O hotel situa-se na pequena e romântica vila de Villaviciosa, apenas a cerca de 10 km das belíssimas praias de Rodiles ou El Puntal, entre outras praias de sonho. O centro histórico de Villaviciosa contempla diversas formas de comércio e de entretenimento. A Igreja de San Salvador pertence ao leque de atracções turísticas mais apreciadas. A capital de Oviedo situa-se a cerca de 42 km do hotel. O transfer até ao aeroporto de Astúrias dura cerca de 80 km.
Hotel Cristal Villaviciosa - VICTOR GARCIA DE LA CONCHA 32 - VILLAVICIOSA - 33300 - ASTURIAS - ESPAÑA ( Mostrar map )Os simpáticos e primorosos quartos estão em parte equipados para deficientes motores. Dispõem de casa de banho com artigos de toilette gratuitos. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. Para climatizar o seu quarto terá ar condicionado regulável centralmente e aquecimento. Os quartos contam ainda com um mini-bar e um cofre de aluguer. Caso solicite, terá também uma cama para bebés ao seu dispor.
O site Centraldereservas.com oferece aos seus utilizadores a opção de valorizar o hotel que reservaram.
Ao sair do hotel o cliente recebe um e-mail para poder completar um questionário e dar a sua avaliação sobre o estabelecimento no qual ficou alojado. O serviço é de grande utilidade para todos os utilizadores pois reflecte a realidade do estado e serviço de cada estabelecimento.
O site Centraldereservas.com não assume nenhuma responsabilidade sobre os comentários que os clientes fazem de cada estabelecimento.
DIFFERENT TRAVEL S.L. - Aínsa (Huesca - Espanha ) - CAA 113 - 1998 / 2007 Telf.: 902-495-496 (Internacional: 0034 974-500-239) - Fax: 974-500-058