A sua agência de viagens online

Telefone: (+34) 902 495 496




Está em: Hotéis » Espanha » Islas Canarias » Lanzarote » Hotéis em Costa Teguise » Apartamentos Celeste

Hotéis em Costa Teguise

Apartamentos Celeste 2LL

Reservar

ISLAS CANARIAS 21-25 - COSTA TEGUISE - 35007 - CANARIAS - LANZAROTE - ESPAÑA

Apartamentos Celeste

Descrição

ISLAS CANARIAS 21-25, COSTA TEGUISE - 35007, CANARIAS - LANZAROTE, ESPAÑA (Mostrar map) O complexo, rodeado por um jardim de 50 m², dispõe de um total de 85 apartamentos, distribuídos por vários edifícios de 2 andares. As comodidades incluem um pequeno hall de entrada com recepção, cofre, guichet para câmbio monetário, minimercado, cabeleireiro, sala para jogos e várias salas de conferências. Ao seu dispor terá 3 piscinas e um terraço protegido para banhos de sol com espreguiçadeiras, como também acesso à Internet e a possibilidade de jogar bilhar/snooker. A 3 km de distância encontra-se um campo de golfe. Na praia terá à disposição chapéus-de-sol e espreguiçadeiras (taxa extra)- Os hóspedes poderão solicitar almoço e jantar à la carte.
:: Ano da construção ::
1987
:: Ano da renovação ::
2004
:: Número de andares ::
2
:: Número de cuartos ::
85
Distâncias
Centro da localidade 100m. A próxima cidade grande 9000m. Praia 200m. Mar 200m. Estabelecimentos comerciais 50m. Restaurantes 50m. Bars / Pub 50m. Discoteca / Clube 75m. Campo de golfe 3000m. Transportes públicos 75m. Terminal de autocarros 600m.

Ver Mapa

Situação

O complexo de apartamentos situa-se perto do centro da cidade de Costa Teguise. Os transportes públicos encontram-se nas imediações. Restaurantes, bares e discotecas localizam-se a cerca de 100 m de distância. Os hóspedes alcançarão a praia em aproximadamente 150 m. Até ao aeroporto são cerca de 11 km.

Apartamentos Celeste - ISLAS CANARIAS 21-25 - COSTA TEGUISE - 35007 - CANARIAS - LANZAROTE - ESPAÑA ( Mostrar map )

Apartamentos Celeste

Quartos

Os apartamentos compreendem uma divisão com sala e quarto, casa de banho completa, telefone com ligação directa, kitchenete, frigorífico, quarto separado e cofre.

Serviços nos quartos

  • Casa-de-banho
  • Banheira
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Rádio
  • Kitchenete
  • Frigorífico
  • Cofre
  • Sala de estar
  • Varanda
  • Terraço
Apartamentos Celeste

Instalações e serviços

Serviços no estabelecimento

  • Hall de entrada
  • Cofre
  • Câmbio monetário
  • Lojas
  • Cabeleireiro
  • Rede móvel disponível
  • Acesso à Internet
  • Aluguer de bicicletas
  • Parque de estacionamento
  • Número de piscinas: 3
  • Piscina exterior/ao ar livre
  • Piscina
  • Snack-bar
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço
  • Complexo de apartamentos
  • Na rua principal
  • Quartos individuais: 57
  • Quartos duplos: 28
  • Jardim
  • Terraço
Fotografias disponíveis
Apartamentos Celeste
Apartamentos Celeste
Apartamentos Celeste

-
Apartamentos Celeste
Central De ReservasDIFFERENT TRAVEL S.L. - Aínsa (Huesca - Espanha ) - CAA 113 - 1998 / 2007 Telf.: 902-495-496 (Internacional: 0034 974-500-239) - Fax: 974-500-058