A sua agência de viagens online

Telefone: (+34) 902 495 496




Está em: Hotéis » Espanha » Islas Baleares » Menorca » Hotéis em Maó » Apartamentos Royal

Hotéis em Maó

Apartamentos Royal 2LL

Reservar

CARMEN 131 - MAHON - 7703 - BALEARES - MENORCA - ESPAÑA
Valoração clientes: 7.2 (1 comentários)

Apartamentos Royal

Descrição

CARMEN 131, MAHON - 7703, BALEARES - MENORCA, ESPAÑA (Mostrar map) O complexo compreende um total de 34 apartamentos. Oferece aos hóspedes uma área de recepção, um cabeleireiro e um agradável café. Na área exterior os hóspedes poderão usufruir de uma piscina e de um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. No café serão servidos aperitivos durante todo o dia.
:: Número de cuartos ::
100
Distâncias
Praia 5000m.

Ver Mapa

Situação

O complexo de apartamentos situa-se em Mahón, a capital da ilha balear Menorca. O conhecido porto, um dos mais belos e maiores portos naturais do Mar Mediterrânico, fica a cerca de 500 m do complexo. Nas imediações encontrará diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento.

Apartamentos Royal - CARMEN 131 - MAHON - 7703 - BALEARES - MENORCA - ESPAÑA ( Mostrar map )

Apartamentos Royal

Quartos

Os primorosos apartamentos dispõem de casa de banho com secador de cabelo. As comodidades incluem telefone com ligação directa, cofre e televisão. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis centralmente. As habitações contam ainda com uma kitchenete com frigorífico. Todos os apartamentos dispõem de uma divisão com sala e quarto, um quarto separado e varanda/terraço.

Serviços nos quartos

  • Casa-de-banho
  • Secador de cabelo
  • Telefone com ligação directa
  • Ar condicionado central
  • Aquecimento central
  • Cofre
  • Varanda
Apartamentos Royal

Instalações e serviços

Serviços no estabelecimento

  • Ar condicionado nas áreas públicas
  • Bar-es
  • Piscina
  • Complexo de apartamentos
  • Apartamentos: 34

Avaliação de clientes e comentários

7.2é a avaliação de este hotel.

O site Centraldereservas.com oferece aos seus utilizadores a opção de valorizar o hotel que reservaram.

Ao sair do hotel o cliente recebe um e-mail para poder completar um questionário e dar a sua avaliação sobre o estabelecimento no qual ficou alojado. O serviço é de grande utilidade para todos os utilizadores pois reflecte a realidade do estado e serviço de cada estabelecimento.

O site Centraldereservas.com não assume nenhuma responsabilidade sobre os comentários que os clientes fazem de cada estabelecimento.

Ver comentários

:: Avaliação por temas ::
Limpeza: 9
Instalações: 6
Serviço: 8
Localização: 8
Preço: 5
Fotografias disponíveis
Apartamentos Royal
Apartamentos Royal

-
Apartamentos Royal
Central De ReservasDIFFERENT TRAVEL S.L. - Aínsa (Huesca - Espanha ) - CAA 113 - 1998 / 2007 Telf.: 902-495-496 (Internacional: 0034 974-500-239) - Fax: 974-500-058