A sua agência de viagens online

Telefone: (+34) 902 495 496




Está em: Hotéis » Espanha » Islas Baleares » Ibiza » Hotéis em Playa de En Bossa » Apartamentos Dausol I - II

Hotéis em Playa de En Bossa

Apartamentos Dausol I - II 1 Chave

Reservar

C/DE LA MURTRA, 6 - PLAYA DE EN BOSSA - 07817 - BALEARES - IBIZA - ESPAÑA
Valoração clientes: 8.6 (1 comentários)

Apartamentos Dausol I - II

Descrição

C/DE LA MURTRA, 6, PLAYA DE EN BOSSA - 07817, BALEARES - IBIZA, ESPAÑA (Mostrar map) Apartamentos e estúdios, ambos equipados com varanda, uma pequena cozinha, ar condicionado e TV satélite. Dausol I e Dausol II têm cada um o seu próprio bar e restaurante, piscina com zona infantil e varandas com espreguiçadeiras.
:: Ano da construção ::
1983
:: Ano da renovação ::
2006
:: Número de andares ::
2
:: Número de cuartos ::
54
Distâncias

Ver Mapa

Situação

PRÓXIMO DA PRAIA Situação: mesmo em frente à Playa d'en Bossa, a praia mais extensa da ilha de Ibiza, perto de vários bares, discotecas, restaurantes e locais de entretenimento.

Apartamentos Dausol I - II - C/DE LA MURTRA, 6 - PLAYA DE EN BOSSA - 07817 - BALEARES - IBIZA - ESPAÑA ( Mostrar map )

Apartamentos Dausol I - II

Quartos

Tv via satélite. Ar condicionado. Casa de banho completa. Música ambiente. Varanda. Kitchenette

:: Tipos de quarto ::
Apartamento T1 2 adultos + 1 criança
Apartamento T1 2 adultos + 2 crianças
Apartamento 1 quarto 1 pax
Apartamento 1 quarto 2 pax
Apartamento 1 quarto 3 pax
Apartamento 1 quarto 4 pax
Apartamento 1 quarto 3 adult. + 1 criança
Estúdio 3 adultos + 1 criança
Estúdio 2 adultos + 2 crianças
Estúdio 2 adultos + 1criança
Estúdio 4 pax
Estúdio 1 pax
Estúdio 3 pax
Estudio 2 pax
Apartamentos Dausol I - II

Instalações e serviços

Serviços no estabelecimento

  • Câmbio de divisas
  • Cafetaria
  • Restaurante
  • Aluguer de automóveis
  • Solário
  • Ginásio
  • Ténis
  • Cofre na recepção
  • Espreguiçadeiras e guarda-sol
  • Piscina

Avaliação de clientes e comentários

8.6é a avaliação de este hotel.

O site Centraldereservas.com oferece aos seus utilizadores a opção de valorizar o hotel que reservaram.

Ao sair do hotel o cliente recebe um e-mail para poder completar um questionário e dar a sua avaliação sobre o estabelecimento no qual ficou alojado. O serviço é de grande utilidade para todos os utilizadores pois reflecte a realidade do estado e serviço de cada estabelecimento.

O site Centraldereservas.com não assume nenhuma responsabilidade sobre os comentários que os clientes fazem de cada estabelecimento.

Ver comentários

:: Avaliação por temas ::
Limpeza: 7
Instalações: 8
Serviço: 10
Localização: 10
Preço: 8
Fotografias disponíveis
Apartamentos Dausol I - II
Apartamentos Dausol I - II
Apartamentos Dausol I - II

-
Apartamentos Dausol I - II
Central De ReservasDIFFERENT TRAVEL S.L. - Aínsa (Huesca - Espanha ) - CAA 113 - 1998 / 2007 Telf.: 902-495-496 (Internacional: 0034 974-500-239) - Fax: 974-500-058