A sua agência de viagens online

Telefone: (+34) 902 495 496




Está em: Hotéis » Espanha » Islas Baleares » Ibiza » Hotéis em Cala Llonga » Apartamentos el Pinar

Hotéis em Cala Llonga

Apartamentos el Pinar 3LL

Reservar

MONTE ACONCAGUA S/N - CALA LLONGA - 07840 - BALEARES - IBIZA - ESPAÑA
Valoração clientes: 10 (1 comentários)

Apartamentos el Pinar

Descrição

MONTE ACONCAGUA S/N, CALA LLONGA - 07840, BALEARES - IBIZA, ESPAÑA (Mostrar map) Os apartamentos renovados em 2004 dispõe de 27 apartamentos distribuídos por 5 andares. Coloca à disposição dos seus hóspedes uma área de recepção com guichet para câmbio monetário e elevador. Inclui adicionalmente um café e um restaurante climatizado. Terá ainda acesso à Internet e parque de estacionamento ao seu dispor. Os pequenos hóspedes podem divertir-se no parque infantil. Existe uma piscina com tanque para crianças e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição. Os adeptos de desporto poderão jogar ténis.
:: Ano da construção ::
1970
:: Ano da renovação ::
2004
:: Número de andares ::
5
Distâncias
Centro da localidade 5000m. A próxima cidade grande 10000m. Centro turístico 100m. Praia 50m. Mar 50m.

Ver Mapa

Situação

Este complexo situa-se no centro turístico de Cala Llonga. O centro de Sta. Eulália, com os seus vários estabelecimentos comerciais, inúmeros restaurantes, diversos bares, cafés e outras possibilidades de entretenimento encontra-se a poucos minutos (aproximadamente 5 km) do aparthotel. A cidade de Ibiza, capital das Ilhas Baleares, localiza-se a cerca de 10 km.

Apartamentos el Pinar - MONTE ACONCAGUA S/N - CALA LLONGA - 07840 - BALEARES - IBIZA - ESPAÑA ( Mostrar map )

Apartamentos el Pinar

Quartos

Os atractivos apartamentos contemplam telefone com ligação directa e cofre de aluguer. Dispõem de casa de banho com duche e de uma kitchenete com um mini-frigorífico, microondas e possibilidade de preparar café ou chá. Todas as habitações contemplam uma divisão com sala e quarto, um quarto separado e uma varanda.

Serviços nos quartos

  • Casa-de-banho
  • Poliban
  • Banheira
  • Telefone com ligação directa
  • Kitchenete
  • Mini-frigorífico
  • Microondas
  • chá/ café
  • Cofre
  • Sala de estar
  • Varanda
Apartamentos el Pinar

Instalações e serviços

Serviços no estabelecimento

  • Ar condicionado nas áreas públicas
  • Hall de entrada
  • Câmbio monetário
  • Elevadores
  • Café
  • Restaurante-s
  • Restaurante climatizado
  • Rede móvel disponível
  • Acesso à Internet
  • Equipado para cadeiras de rodas
  • Parque de estacionamento
  • Parque infantil
  • Número de piscinas: 1
  • Piscina exterior/ao ar livre
  • Piscina
  • Tanque para crianças
  • Espreguiçadeiras
  • Chapéus-de-sol
  • Terraço
  • Hotel balnear
  • Aparthotel
  • Complexo de apartamentos
  • Apartamentos: 27
  • Estúdios: 58
  • Jardim
  • Terraço

Avaliação de clientes e comentários

10é a avaliação de este hotel.

O site Centraldereservas.com oferece aos seus utilizadores a opção de valorizar o hotel que reservaram.

Ao sair do hotel o cliente recebe um e-mail para poder completar um questionário e dar a sua avaliação sobre o estabelecimento no qual ficou alojado. O serviço é de grande utilidade para todos os utilizadores pois reflecte a realidade do estado e serviço de cada estabelecimento.

O site Centraldereservas.com não assume nenhuma responsabilidade sobre os comentários que os clientes fazem de cada estabelecimento.

Ver comentários

:: Avaliação por temas ::
Limpeza: 10
Instalações: 10
Serviço: 10
Localização: 10
Preço: 10
Fotografias disponíveis
Apartamentos el Pinar
Apartamentos el Pinar
Apartamentos el Pinar
Apartamentos el Pinar
Apartamentos el Pinar
Apartamentos el Pinar

-
Apartamentos el Pinar
Central De ReservasDIFFERENT TRAVEL S.L. - Aínsa (Huesca - Espanha ) - CAA 113 - 1998 / 2007 Telf.: 902-495-496 (Internacional: 0034 974-500-239) - Fax: 974-500-058