A sua agência de viagens online

Telefone: (+34) 902 495 496




Está em: Hotéis » Portugal » Faro (Algarve) » Hotéis em MANTA ROTA » Aparthotel Real Lota

Hotéis em MANTA ROTA

Aparthotel Real Lota APTH3

Reservar

PRAIA DA LOTA - MANTA ROTA - 8900-907 - FARO (ALGARVE) - PORTUGAL

Aparthotel Real Lota

Descrição

PRAIA DA LOTA , MANTA ROTA - 8900-907, FARO (ALGARVE), PORTUGAL (Mostrar map) O complexo foi inaugurado em 2003 e compreende 2 edifícios de 3 andares com um total de 52 apartamentos. À disposição dos hóspedes está uma bela paisagem com piscinas e jardins, uma pequena recepção aberta 24 h por dia, sala para jogos e de televisão, um quiosque e um mini-mercado, um café, um agradável bar e um restaurante climatizado. Para pessoas em negócios, o hotel contempla uma sala de conferências e acesso à Internet. Terá também ao dispor aluguer de bicicletas, possibilidades de parqueamento e um parque infantil. Na área exterior existe uma piscina com tanque para crianças, snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição. Poderá também jogar ténis, bilhar/snooker e mini-golfe. Existe um campo de golfe a cerca de 4 km do complexo. Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço como também o seu jantar em sistema de buffet. Poderão também solicitar almoço e jantar pela ementa.
:: Ano da construção ::
2003
:: Número de andares ::
3
:: Número de cuartos ::
52
Distâncias
Praia 250m. Estabelecimentos comerciais 600m. Restaurantes 1000m. Bars / Pub 1000m. Discoteca / Clube 15000m. Campo de golfe 4000m.

Ver Mapa

Situação

O complexo de apartamentos situa-se na área balnear da Manta Rota, apenas a cerca de 200 m da belíssima praia. Alcançará o centro da cidade em poucos minutos a pé, com os seus vários estabelecimentos comerciais e espaços de entretenimento.

Aparthotel Real Lota - PRAIA DA LOTA - MANTA ROTA - 8900-907 - FARO (ALGARVE) - PORTUGAL ( Mostrar map )

Aparthotel Real Lota

Quartos

Os apartamentos compreendem casa de banho ladrilhada, área comum para sala e quarto, quarto de dormir adicional, telefone, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, kitchenete, mini-bar/frigorífico, aquecimento central, ar condicionado, cofre de aluguer e varanda ou terraço.

Serviços nos quartos

  • Casa-de-banho
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão via satélite/cabo
  • Acesso à Internet
  • Kitchenete
  • Frigorífico
  • Ar condicionado central
  • Cofre
  • Sala de estar
  • Varanda
Aparthotel Real Lota

Instalações e serviços

Serviços no estabelecimento

  • Ar condicionado nas áreas públicas
  • Hall de entrada
  • Recepção (serviço sob 24 h)
  • Café
  • Quiosque
  • Supermercado
  • Bar-es
  • Sala de conferências
  • Sala para jogos
  • Restaurante-s
  • Restaurante com zona para não fumadores
  • Rede móvel disponível
  • Acesso à Internet
  • Arrecadação/cave para bicicletas
  • Garagem
  • Piscina
  • Snack-bar
  • Espreguiçadeiras
  • Chapéus-de-sol
  • Complexo de apartamentos
  • Edifícios anexos
  • Número de andares (edifício secundário): 3
  • Apartamentos: 52
Fotografias disponíveis
Aparthotel Real Lota
Aparthotel Real Lota
Aparthotel Real Lota

-
Aparthotel Real Lota
Central De ReservasDIFFERENT TRAVEL S.L. - Aínsa (Huesca - Espanha ) - CAA 113 - 1998 / 2007 Telf.: 902-495-496 (Internacional: 0034 974-500-239) - Fax: 974-500-058