A sua agência de viagens online

Telefone: (+34) 902 495 496




Está em: Hotéis » Itália » Lombardia » Milan » Hotéis em Milão » Hotel San Carlo

Hotéis em Milão

Hotel San Carlo 3EST

Reservar

VIA NAPO TORRIANI 28 - MILAN - 20124 - MILAN - ITALIA
Valoração clientes: 6.8 (2 comentários)

Hotel San Carlo

Descrição

VIA NAPO TORRIANI 28, MILAN - 20124, MILAN, ITALIA (Mostrar map) O hotel dispõe de um total de 68 quartos distribuídos por 6 andares. No hall de entrada encontra-se uma área de recepção disponível 24 h por dia e um guichet para câmbio monetário. As suas comodidades contam com uma sala de televisão, uma sala de estar e acesso à Internet. Existe ainda uma boa selecção de pratos e de bebidas no confortável café ou no sofisticado restaurante do hotel. Para pessoas em negócios o hotel providenciou diversas salas de conferências. Terá também serviço de quartos à disposição. Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar no serviço de buffet. O jantar poderá ser escolhido à la carte ou pelo menu.
:: Número de andares ::
7
:: Número de cuartos ::
75
Distâncias
Centro da localidade 800m.

Ver Mapa

Situação

O hotel situa-se em plena cidade de Milão, junto à estação central de comboios, na Via Napo Torriani. O centro, com os seus famosos locais de interesse como a Catedral de Milão e as célebres boutiques da cidade da moda, localiza-se apenas a uns minutos a pé do hotel. Até ao Centro de Feiras e Exposições são cerca de 10 minutos de viagem por meio de transportes públicos. A próxima estação de metro junto à estação central de comboios, Satzione Centrale, oferece bons acessos e localiza-se a cerca de 100 m do hotel. O transporte para o aeroporto de Linate tem a duração aproximada de 20 minutos num percurso de cerca de 7 km.

Hotel San Carlo - VIA NAPO TORRIANI 28 - MILAN - 20124 - MILAN - ITALIA ( Mostrar map )

Hotel San Carlo

Quartos

Os primorosos quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo e duche. Incluem telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo com função de rádio. No quarto poderá também usufruir de um mini-bar e de um cofre de aluguer. O aquecimento é regulável individualmente.

Serviços nos quartos

  • Casa-de-banho
  • Poliban
  • Banheira
  • Secador de cabelo
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão via satélite/cabo
  • Acesso à Internet
  • Mini-bar
  • Mini-frigorífico
  • Ar condicionado central
  • Aquecimento regulável
Hotel San Carlo

Instalações e serviços

Serviços no estabelecimento

  • Ar condicionado nas áreas públicas
  • Hall de entrada
  • Recepção (serviço sob 24 h)
  • Cofre
  • Câmbio monetário
  • Bar-es
  • Sala de conferências
  • Sala de televisão
  • Sala de pequenos-almoços
  • Restaurante climatizado
  • Restaurante com zona para não fumadores
  • Acesso à Internet
  • Serviço de quartos
  • Parque de estacionamento
  • Hotel urbano
  • Hotel temático
  • Quartos individuais: 35
  • Quartos duplos: 40

Avaliação de clientes e comentários

6.8é a avaliação de este hotel.

O site Centraldereservas.com oferece aos seus utilizadores a opção de valorizar o hotel que reservaram.

Ao sair do hotel o cliente recebe um e-mail para poder completar um questionário e dar a sua avaliação sobre o estabelecimento no qual ficou alojado. O serviço é de grande utilidade para todos os utilizadores pois reflecte a realidade do estado e serviço de cada estabelecimento.

O site Centraldereservas.com não assume nenhuma responsabilidade sobre os comentários que os clientes fazem de cada estabelecimento.

Ver comentários

:: Avaliação por temas ::
Limpeza: 6.5
Instalações: 5.5
Serviço: 7
Localização: 7.5
Preço: 7.5
Fotografias disponíveis
Hotel San Carlo
Hotel San Carlo
Hotel San Carlo
Hotel San Carlo
Hotel San Carlo

-
Hotel San Carlo
Central De ReservasDIFFERENT TRAVEL S.L. - Aínsa (Huesca - Espanha ) - CAA 113 - 1998 / 2007 Telf.: 902-495-496 (Internacional: 0034 974-500-239) - Fax: 974-500-058