A sua agência de viagens online

Telefone: (+34) 902 495 496




Está em: Hotéis » Espanha » Cantabria » Hotéis em Isla » Apartamentos Solamaza

Hotéis em Isla

Apartamentos Solamaza 3 Estrelas

Reservar

EL CORRILLO, 9 - ISLA - 39195 - CANTABRIA - ESPAÑA
Valoração clientes: 8.8 (2 comentários)

Apartamentos Solamaza

Descrição

EL CORRILLO, 9, ISLA - 39195, CANTABRIA, ESPAÑA (Mostrar map) Dispõe de 28 apartamentos, cada um dos quais conta com 2 quartos, sala de jantar com sofá-cama de 1,35m, cozinha independente com varanda e estendal. Nos rés-do-chão e nos sótãos as varandas têm umas dimensões superiores a 30 m2 e estão decoradas com mobiliário de exterior (suplemento por varanda). Entre as suas instalações conta com um elevador desde o andar das garagens, lugares de garagem coberta e atribuídas a cada apartamento.
:: Ano da construção ::
2002
:: Número de andares ::
0
:: Número de cuartos ::
28
Distâncias

Ver Mapa

Situação

300 METROS DA PRAIA Situação: a poucos metros do resort "Los Arces", a cerca de 350 metros da praia, num terreno privado com zonas verdes.

Apartamentos Solamaza - EL CORRILLO, 9 - ISLA - 39195 - CANTABRIA - ESPAÑA ( Mostrar map )

Apartamentos Solamaza

Quartos

Aquecimento. Televisão. Varanda. Casa de banho completa. Cozinha

:: Tipos de quarto ::
Apartamento 2 quartos 4 pax com varanda
Apartamento 2 quartos 5 pax com varanda
Apartamento 2 quartos 6 pax com varanda
Apartamento 2 quartos 4 pax
Apartamento 2 quartos 5 pax
Apartamento 2 quartos 6 pax
Apartamentos Solamaza

Instalações e serviços

Serviços no estabelecimento

  • Serviço de lavandaria
  • Ginásio
  • Garagem
  • Elevador
  • Sala de jantar
  • Piscina

Avaliação de clientes e comentários

8.8é a avaliação de este hotel.

O site Centraldereservas.com oferece aos seus utilizadores a opção de valorizar o hotel que reservaram.

Ao sair do hotel o cliente recebe um e-mail para poder completar um questionário e dar a sua avaliação sobre o estabelecimento no qual ficou alojado. O serviço é de grande utilidade para todos os utilizadores pois reflecte a realidade do estado e serviço de cada estabelecimento.

O site Centraldereservas.com não assume nenhuma responsabilidade sobre os comentários que os clientes fazem de cada estabelecimento.

Ver comentários

:: Avaliação por temas ::
Limpeza: 8.5
Instalações: 9.5
Serviço: 8.5
Localização: 8
Preço: 9.5
Fotografias disponíveis
Apartamentos Solamaza
Apartamentos Solamaza
Apartamentos Solamaza
Apartamentos Solamaza
Apartamentos Solamaza
Apartamentos Solamaza
Apartamentos Solamaza
Apartamentos Solamaza

-
Apartamentos Solamaza
Central De ReservasDIFFERENT TRAVEL S.L. - Aínsa (Huesca - Espanha ) - CAA 113 - 1998 / 2007 Telf.: 902-495-496 (Internacional: 0034 974-500-239) - Fax: 974-500-058