A pousada situa-se no bairro de Zorroza, em frente ao Polidesportivo Municipal. Em cerca de 2 km alcançará o B.E.C. (Centro de Feiras e Exposições de Bilbao), o novo Centro de Feiras da capital Viscaina, com excelentes ligações para o centro da cidade, graças à estação de comboio e aos terminais de autocarros das imediações. Após uma caminhada de poucos minutos alcançará restaurantes, bares e um teleférico.
Hostal Don Claudio - CALLE HERMOGENES ROJO 10 - BILBAO - 48013 - VIZCAYA - ESPAÑA ( Mostrar map )Os quartos dispõem de casa de banho completa, televisão, acesso à Internet e aquecimento central.
O site Centraldereservas.com oferece aos seus utilizadores a opção de valorizar o hotel que reservaram.
Ao sair do hotel o cliente recebe um e-mail para poder completar um questionário e dar a sua avaliação sobre o estabelecimento no qual ficou alojado. O serviço é de grande utilidade para todos os utilizadores pois reflecte a realidade do estado e serviço de cada estabelecimento.
O site Centraldereservas.com não assume nenhuma responsabilidade sobre os comentários que os clientes fazem de cada estabelecimento.
DIFFERENT TRAVEL S.L. - Aínsa (Huesca - Espanha ) - CAA 113 - 1998 / 2007 Telf.: 902-495-496 (Internacional: 0034 974-500-239) - Fax: 974-500-058